Slideshow Image Script

SOMOS 70% ÁGUA!

A quantidade de água no corpo humano

A água no corpo humano. O corpo humano é composto de água, entre 70 e 75%. Na média, a proporção de água no corpo humano é idêntica a proporção entre terras emersas e águas na superfície do planeta Terra. Estranha coincidência. Melhor não tirar nenhuma inferência ou conclusão. O percentual de água no organismo humano diminui com a idade: entre 0 e 2 anos de idade é de 75 a 80 %; entre 2 e 5 anos cai para 70 a 75%; entre 5 e 10 anos fica entre 65 a 70%; entre 10 e 15 anos diminui para 63 a 65% e entre 15 e 20 anos atinge 60 a 63%. Aí vem um período de maior estabilidade, como na vida psíquica, mas sem muitas garantias: entre 20 e 40 anos esse teor de água no corpo humano fica entre 58 a 60%. Entre os 40 e os 60 anos, essa percentagem cai para 50 a 58%. A seiva parecer diminuir ou ficar mais concentrada. Acima de 60 anos, o humano segue sua desidratação. É como se nos idosos, metade da existência fosse água e o resto, sólidas resíduas e recordações. No próprio corpo humano, os teores de água variam. Os órgãos com mais água são os pulmões (mesmo se vivem cheios de ar) e o fígado (86%). Paradoxalmente, eles têm mais água do que o próprio sangue (81%). O cérebro, os músculos e o coração são constituídos por 75% de água. ...

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Campo Magnético Humano

O corpo humano é uma incrível quantum "máquina" biológico que tem um potencial incrível. Quando olhamos para o corpo humano a partir do exterior, vemos uma forma biológica bonito feito de carne. No entanto, sob a carne há muitas camadas diferentes de tecidos. O que muitos de nós não entendemos sobre o corpo humano é que ele também é feita de campos de energia e estruturas de energia, incluindo, mas não limitados aos chakras, os meridianos, e a aura. A idéia da existência de chakras, meridianos, e auras foi uma vez riram por cientistas ocidentais convencionais, mas devido a novos avanços na tecnologia de detecção de energia sutil, muitos cientistas estão começando a admitir que existem estes sistemas de energia. No fundamentais níveis, o corpo humano é um holograma feita de luz condensada ou energia. Se isso fosse verdade, por que não vemos nosso corpo como luz?

A razão pela qual nós não vemos nosso corpo como a luz é porque nossa mente processa os códigos de energia do nosso corpo de luz como matéria, levando-nos a ver o nosso corpo como carne em vez de luz. Se estiver difícil para você acreditar, leia este artigo esclarecedor intitulado Frequência e vibração: Como eles criam as estruturas da matéria e da vida . O momento em que nossa mente processa as informações do nosso corpo de luz como matéria é o momento em que são levados a acreditando que o nosso corpo é realmente feito de carne e sangue. Isto não significa que a matéria que compõe o nosso corpo físico é realmente uma ilusão. Significa apenas que a matéria funciona semelhante a uma ilusão. Do ponto de vista do nosso ser físico, a matéria é muito real para nós.  

Como alimentos e toxinas ambientais prejudicar seus campos de energia 
Entendendo que o seu corpo é realmente feito de energia ou luz é essencial para a compreensão de como as toxinas podem prejudicar seus campos de energia. Seu corpo tem muitos campos de energia diferentes. Para ser mais específico, estes campos de energia tem propriedades magnéticas e eléctricas. O termo adequado para estes tipos de campos de energia é campos electromagnéticos. Seu corpo faz um trabalho incrível de gerar inúmeros campos electromagnéticos. Muitos desses campos eletromagnéticos são pequenos e difíceis de detectar. Os que são fáceis de detectar são campo eletromagnético do coração e da aura.  

Quando seu corpo é saudável, que muitas vezes produz campos eletromagnéticos que fluem corretamente e são na sua maioria livre de energia e informação negativa. Quando seu corpo está saturado com alimentos e toxinas ambientais, tais como metais pesados, fluoreto de sódio , açúcar refinado e pesticidas, estas toxinas interromper o processo de comunicação eletromagnética de biophotons, que são a "luz viva" nas células. Esta perturbação provoca então anormal ressonâncias eletromagnéticas, afetando a maneira como seu corpo gera campos eletromagnéticos. Estas toxinas também interferir com o processo de comunicação das células, porque eles agem como uma espécie de ruído elétrico em seu corpo.  

Como toxinas prejudicar suas células e DNA 
Quanto mais alimentos e toxinas ambientais permanecer em seu corpo, as ressonâncias eletromagnéticas mais anormais que causam. Com o tempo, estas ressonâncias eletromagnéticas anormais causará mudanças bioquímicas prejudiciais em seu corpo, levando a situações clínicas graves. Além de causar ressonâncias eletromagnéticas anormais, alimentos e toxinas ambientais também pode diminuir o número de elétrons em seu corpo. Quando dentro de seu corpo, alimentos e toxinas ambientais muitas vezes agem como radicais livres. Os radicais livres são moléculas que basicamente estão faltando certos elétrons. Esta característica faz com que os radicais livres muito destrutivos para as moléculas de seu corpo, pois quando dentro do seu corpo, os radicais livres gosto de roubar elétrons das moléculas de seus tecidos e DNA. É considerado normal ter uma certa quantidade de radicais livres em seu corpo . No entanto, quando há muitos deles em seu corpo, eles podem ficar fora de controle, causando reações em cadeia molecular que podem danificar o DNA e as células. Se você não tomar medidas para reduzir a quantidade de alimentos e toxinas ambientais em sua corpo, no longo prazo, a energia ea informação negativa que estas toxinas libertação para seus campos de energia irá poluir tanto que seus campos de energia não será capaz de funcionar corretamente. Os seus campos de energia desempenham um papel importante para a sua saúde, porque eles são alguns dos principais sistemas de seu corpo de energia que atuam como uma rede de comunicação, permitindo que sua mente, corpo e células para se comunicar e trabalhar mais em uníssono. Os seus campos de energia também contêm informações que são importantes para a sua evolução e sobrevivência.  

Por PL Chang, Energia Fanatics ; | Referências: Eversole, Finley. Energia Medicina Technologies: Cura de Ozônio, microcristais, terapia de freqüência, eo futuro da saúde. Inner Traditions. Rochester, Vermont, 2013. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial